A rotina do sucesso

O que é sucesso para você?

Se o principal objetivo for só ter conforto o consultório de nutrição não é o seu lugar.

Estou afirmando isso porque existem muitas pedras no caminho do nutri de consultório, e uma delas é a consistência. É comum acordar cansada, de saco cheio ou simplesmente não estar afim de conversar, quem nunca?

Trabalhar com que a gente gosta facilita o processo porque compensa, agora se o foco for $$ pode acreditar que logo desistirá, uma péssima mania das pessoas não assumirem quais as reais vontades e desejos, lute pelo que quer e acredita.

Agora vamos pensar e pontuar uma coisa: o seu maior desejo é o consultório de nutrição?

Acorde todos os dias e faça a mesma coisa, encare as desmarcações, os resultados negativos dos pacientes, as visualizações sem respostas, as faltas sem nem sequer um aviso, sim tem ônus ou você tem a péssima mania de ver só o lado bonitinho da “coisa”.

Porém entender que um degrau vem antes do que você deseja e aceitar que pode acontecer 01 milhão deles no caminho tornará você mais forte e confiante nutri.

E aí desse lado você deve estar achando que eu a louca da ciência, do protocolo e tudo mais estou tentando fazer uma sessão mal feita de coaching não é mesmo? Errou, eu estou apenas te contando a minha experiência e o que para mim significa o sucesso.

Bonito e admirável dizer hoje depois de 14 anos que estou onde quero, ganho o que acredito merecer mas talvez sim e talvez não você não tenha a dimensão de todos os degraus que eu subi. Quer que eu lhe ajude a subir os degraus?

Porém eu retiro o convite se você quiser que seja rápido ou se o seu foco é somente o $$. Vá a procurar o que te traz “tesão”o que literalmente faça você ser feliz mesmo depois de mais de 10 horas de trabalho diário. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *