Seja menos procrastinador

Quando se procrastina uma ação torna ela mais dolorosa e demorada, isso gera frustração, medo e maior insegurança.

O consultório de nutrição é uma carreira promissora porém exigente e cobra caro, temos que entre acertos e erros sermos os mais honestos com o paciente sem ludibriá-lo com técnicas e métodos infalíveis!

O maior medo do nutricionista é o consultório não dar certo, mas como “adivinhar”e “apostar”as suas fichas que ele não vai dar certo se você nunca tentou, ou se desistiu todas as vezes que tentou ou se simplesmente acreditou naquele que disse que precisa de um emprego fixo para ter estabilidade.

Camarada vamos lá, escuta aqui alguém que já atendeu por R$ 25,00, R$ 80,00 e que hoje vive do consultório, atende o dia inteiro, e é reconhecida por essa profissão que ama e tanto defende: eu mesma.

Faça um exercício com você, precisa ser menos procrastinador, mais batalhador, mais resiliente e mais empreendedor, mas ai você fala eu não tenho essas qualidades, e ai eu digo: vá buscar um emprego então.

Estude sem parar, de forma incessante, goste do que você faz, cuide dos pacientes que procuram você, case com eles, e faça deles a sua pessoa, e eu tenho certeza que na hora que eles perceberem que você está realmente preocupado e buscando a melhor alternativa para eles irá recompensar você com indicações e muito carinho, seu consultório irá lotar EM ANOS, isso mesmo EM ANOS, já viu uma empresa deslanchar em meses, ah pára que mundo de BOB você vive, quanto mimimi não é mesmo? 

Quero que vá a luta e você tem algumas possibilidades: consultório, sala por hora ou domiciliar? Qual você escolhe? O que cabe para você hoje?

Seja mais feliz, e faça o que de fato você aguentará fazer a vida toda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *